12º – Jogos de Quarta-Feira

resultados_tabela_5.png

Bom, meu Vascão dimulidor não joga nessa rodada (não me pergunte porque).
Assisti o jogo do Internacional conta o Corinthians, e foi um bom jogo. No 1º tempo o Corinthians foi um pouco melhor, não tão mas foi já no segundo tempo o Inter foi mais matador.

O Pênalti foi duvidoso, mas serviu pra acabar com o jogo. Agora se tem um jogador, ops 2 jogadores que eu queria no meu Vascão era o Iarley que joga demais e o Pato, nossa os 2 jogaram muito ontem.

Nos outros resultados o Atlético-Pr soprou muito forte e fez 4 no Juventude. Atlético-MG também fez 4. Cruzeiro também 4, o rodadinha de goleadas, ta doido.

O Flu acabou com uma invencibilidade histórica no Morumbi, placar magrinho mas os 3 pontos foram os mesmo.

Sport ganhou do figueira por 1 a 0, 3 pontos a mais.
Estou vendo no Globoesporte.com os jogos de Paraná e Flamengo ( no momento 2×1 Paraná ) YES, Palmeiras e Santos 1 a 1 ( O Kleber mal chegou e fez gol ) e Goiás e Grêmio 0 a 0. Amanhã posta os resultados.

Deixe um comentário

