Pra começar bem a semana.

Fla no seu devido lugarEsse é o Flamengo que conheço.

17 Respostas

  1. isso e orrivel pois sou flamengo

  2. Coisa do BolaNasCostas fera. Como um Vascaino que sou não podia perder a chance. rs

  3. o bom foi o decorrer do campeonato,
    3º lugar, pra quem?
    e a taça guanabara 2008,
    que ganhou?

    pena que o vasco nem vice consegue ser mais.
    =T

  4. brincadeira sem graça,so pode ter sido vascaino. pois por inveja que o vasco nao chega na libertadores,tem mas de tres anos que nao é camp. da taça guanabara, nao da conta de ser pelo menos uma vez na vida lider da serie A. hahahahaha.bando de lerdo se essas montagenzinhas desse titulo pro clube vcs eram campeao, mas como nao da fica ae de boa e assista nas emissoras de tv,noticias de um grande clube campeao (flamengo), seus merda,seus fraco.

  5. eu so no esculacho mas por respeito a uma amiga (skarlet)q é vascaina seus fraco, ate o tabajara quanha de vcs,e ae jeferson é nois so da mengao

  6. Como disse o meu amigao pedro,so pode ser coisa de vascaino despeitado pq o flamengo e primeirao da série A,é sempre fez com q o vasco ajoelhace ao seus pés e virasse enfin freguês!!!Eu vou lhes dizer!O homen troca de casa, carro e religião. Troca de mulher, troca até de coração. Só não troca de time. Pois o homen nasce, vive e morre FLAMENGÃO!!!Engole essa bando de lerdos despeitados!!!…*_*…

  7. O sujeito que não for pelo menos um dia FLAMENGO não viveu. O FLAMENGO é uma força da natureza. Quando o FLAMENGO ´´espirra“, é o futebol brasileiro que fica resfriado

  8. O FLAMENGO não é como os outros clubes. Para jogar com aquela camisa tem que ter identificação com o clube. Quem não se sente bem com aquela camisa tem vida curta na Gávea. Não basta apenas ser bom, tem que amar o manto sagrado

  9. Uma vez flamengo.
    Sempre Flamengo
    Flamengo sempre eu hei de ser
    É meu maior prazer vê-lo brilhar
    Seja na terra, seja no mar
    Vencer, vencer, vencer
    Uma vez flamengo, Flamengo até, morrer

    Na regata ele me mata,
    Me maltrata, me arrebata
    Que emoção no coração
    Consagrado no gramado
    Sempre amado, o mais cotado
    Nos Fla-Flus é o ‘ai, Jesus’!
    Eu teria um desgosto profundo
    Se faltasse o Flamengo no mundo

    Ele vibra, ele é fibra
    Muita libra já pesou
    Flamengo até morrer eu sou

  10. Eu sempre te amarei
    Onde estiver estarei
    Oh meu Mengooo

    Tu és time de tradição,
    RAÇA, AMOR e PAIXÃO
    Oh meu Mengooo

  11. Ôlê, ôlá, sou da raça, eu sou Flamengo
    E a galera vai gritar
    Quem vem, quem vem de lá?
    Ou do morro, ou do asfalto o jogo vai começar

    O maraca é raça e o rio pode crer
    Ta cheio de responsa, só falta mesmo você
    Se for um rubro-negro; ta com conceito amigo
    Ser raça rubro negra é saber amar o rio

    No caminho é festa, lazer e emoção
    Flamengo por amor e raça de coração
    Uma vez flamengo, flamengo até morrer
    Esse é o nosso lema e sempre a de ser!

    Chegando no maraca a festa é o visual
    Muita mulher bonita mascarados da geral
    Daqui da arquibancada vai abrindo o bandeirão
    Anuciando ao mundo que quem reina é meu mengão

    Baiê, baiê, baiê, mamba…
    Baiê, baiê, baiê, mamba…
    Quem manda aqui é a raça fla,
    A raça ôô, é o flamengo!

    Quem comanda a festa, já sabe como é
    Só toque de bola, na garganta eu grito olé
    A defesa meu amigo é rocha ruim de se quebrar
    Da-lhe, da-lhe meu flamengo, a galera a gritar

    Do meio-campo pra frente, bate forte o coração
    Cruzamento na área, mais um gol do meu mengão
    A explosão é linda, já sabe como é
    O peito bate forte, mas eu vou ficar de pé

    Pra junto com a raça, gritar sou campeão
    Balance essa bandeira e cante esse refrão;
    “sou da raça meu amigo, sou mengão, eu sou firmeza,
    Agora eu canto forte por que sou a realeza”

    Baiê, baiê, baiê, mamba…
    Baiê, baiê, baiê, mamba…
    Quem manda aqui é a raça fla,
    A raça ôô, é o Flamengo

  12. É, se a bola rola essa galera vai vibrar
    Diz o gramado: – Sai da frente é o Mengão
    É o maior ele é do mundo campeão
    Parece um sonho quando a massa grita: – É gol

    Sim, agente briga, agente chora, agente ri
    Cem anos de uma história quanta tradição
    Ele é uma glória no cenário mundial
    É muita garra, é sangue, é raça ele é o terror

    Por isso é que digo
    Uma vez Flamengo, sempre Flamengo, Uma vez Flamengo…
    Por isso é que digo
    Uma vez Flamengo, sempre Flamengo, sempre Flamengo…

    Sim, agente briga, agente chora, agente ri
    Cem anos de uma história quanta tradição
    Ele é uma glória no cenário mundial
    É muita garra, é sangue, é raça ele é o terror.

    Por isso é que digo
    Uma vez Flamengo, sempre Flamengo, Uma vez Flamengo…
    Por isso é que digo
    Uma vez Flamengo, sempre Flamengo, sempre Flamengo…

  13. Oh Meu Mengão
    Eu gosto de você
    Quero cantar ao mundo inteiro
    A alegria de ser Rubro-Negro

    Cante comigo Mengão
    Acima de tudo Rubro-Negro
    Cante comigo Mengão
    Acima de tudo Rubro-Negro

    Oh Meu Mengão
    Eu gosto de você
    Quero cantar ao mundo inteiro
    A alegria de ser Rubro-Negro

    Cante comigo Mengão
    Acima de tudo Rubro-Negro
    Cante comigo Mengão
    Acima de tudo Rubro-Negro

  14. depois dessas ae eu se fosse vascaino pensava bem antes de fazer outra lerdessa dessas, viu seus fraco
    patim

  15. entao o que me diz agora em ,,,,

  16. São uns despeitados mesmo esse vascainos!
    Quem tá na SEGUNDONA heim?! KKKKK
    Sem moral!

  17. flamengo nem no inferno.
    no sei quem crio a imagem mais parabens amei.

Deixe um comentário

