Dodô é punido em 120 Dias, será que foi justo ?

Dodô foi punido em 120 dias pelo STJD por ter ingerido (mesmo sem saber) Femproporex. Segundo os relatores o “Atleta é responsável por tudo que consome”.

Olha, se eu sou o Presidente do Botafogo eu ficava com a pulga atrás da orelha o Clube ou o Jogador é responsável, por quê? Simples. Se for o Botafogo que dá a substancia (cafeína) para os jogadores então o clube que é responsável pela qualidade do produto.

Agora se o Jogador toma sem saber se está certo e onde ele nem sabe da onde veio acho melhor não tomar. Ele ficará 120 dias sem jogar pior pra ele que vinha em uma boa fase. Mas voltando a falar do Presidente, se ele conseguir provar que o Dodô é inocente a culpa passa a ser do clube dai o clube irá perder várias pontos e irá pra lanterna.

Se a culpa cai em cima do Dodô à situação muda de figura, o time não perde ponto e perde um jogador um só, mas perde e irá fazer falta. Mas poderá falar, “Estão tentando prejudicar o Dodô” e não falar o nome do Botafogo. Espero que o Botafogo aprenda com a lição em 60 dias o Dodô está jogando já que estamos no Brasil e 50% da sentença pode ser paga por com caridades pelo clube, digo jogador.

Se foi certo a punição eu não sei, alguém ia ser punido infelizmente foi o jogador.

Anúncios

Uma resposta

  1. 120 dias foi pouco… ficou barato…
    o que ele tomou é usado pra ganho de performance, anfetamina… por muito menos, outros tipos de dopping (que nao anfetamina) pegam 2 anos de gancho…
    palhaçada… só o futebol mesmo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: