Dualib irá cair, já no Vasco.

Dificilmente Dualid ficará no comando do Corinthians, a Oposição (e que oposição) irá tirá-lo é só uma questão de dias. Isso para o Clube será perfeito um presidente novo muda tudo no clube, olhe os exemplos.

São Paulo mudou o Presidente pronto ganhou bastante, Internacional mudou o Presidente, Títulos. O Grêmio também, mas só faltou titulo, pois o time ficou muito bom. E por ai vai…

Queria ver a Oposição Vascaína (MUV) tirar o Eurico Miranda de lá, por mais que eles queiram não conseguem, o Homem não quer sair de jeito nenhum, a queda do Eurico faria o Vasco voltar a ser um time campeão em todos os sentidos. Chegou à hora da oposição acabar de vez com essa "Diretoria" que tanto mal faz ao nosso clube.

Eu já não acredito mais na diretoria, infelizmente o Eurico pra Vice-Presidente é perfeito com ele nesse cargo o Vasco ia bem, muito bem. Agora ele inventou ser o dono do Vasco e só fez mal ao time. Ainda acredito que dentro de alguns anos o Vasco voltará a ser campeão, porque no momento nem se o melhor time do mundo vier para o Vasco não ganharemos nada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: