Amanhã teremos a chance de subir.

Não sou sonhador, sei como anda meu time, da sua capacidade e principalmente de suas limitações.

Amanhã teremos o Goiás em casa, a alguns anos atrás seria um típico jogo pra se ganhar 3 pontos mais ou menos tranqüilo, o que já não acontece hoje. O Goiás melhorou e muito e logo estará na ponta do futebol, mas isso ainda vai levar um tempo até lá vai dando trabalho e surpreendendo como tem que ser.

O jogo é ótimo para o Vasco uma vitória boa, não uma goleada e sim uma atuação de ótima qualidade com grandes jogadas, passes e gols. A vitória trará confiança, prestigio e aumentará nossa força em casa que ano passo não tinha e esse ano está perfeita para nós.

Temos que entrar em campo focado na vitória, querendo o gol a todo o momento, usando nosso meio de campo e exigindo dos laterais atuações boas e dignas do Vasco. Roth terá que mexer no time na hora certa, nada de retranca pra segurar resultado e muito menos brigar por empate.

Mas há uma coisa que me preocupa, cadê a torcida? O que houve com ela? Estamos em 7º estávamos em 5º e uma vitória agora pode nos deixar em 5º novamente, perto pra entrarmos no G4. Mas nos últimos jogos em casa não chegamos nem perto de 10 mil. Estou a quilômetros de distancia e louco pra ir ao jogo e não posso. Vamos torcida, nosso time está melhorando não importa quem é o Presidente, precisamos do apoio.

Com um publico bom em casa, falo em algo em torno de uns 15mil no mínimo, chegamos a assustar o Goiás só com a torcida, todos tem que fazer a sua parte. A oposição está fazendo a dela assim como a situação além dos jogadores. Mas e a torcida o que faz? Fica entrando na internet xingando o Roth e o Eurico? Xingar não irá resolver.

Ainda irei ver São Januário cheio, e isso não vai demorar meses e sim semanas, pois ainda tenho fé na torcida do Vasco, pois é dela que o Vasco precisa e sempre precisará.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: