Futebol carioca cresce ou pelo menos melhora.

Olha, a tempos eu não via o futebol carioca assim tão bem. O Bota em 1º na tabela brigando pelo titulo, Meu Vascão em 3º com condições de brigar pelo titulo, Fluminense campeão da Copa do Brasil.

Os clubes cariocas usam um método um tanto quanto peculiar, eles contratam tudo que podem usando o nome e a história do time pra aliciar jogadores, dai com um monte de jogadores tentam montar um time. Isso dá certo uma vez a cada 10 anos ou mais, o que me causou um susto foi três clubes acertarem de uma vez.

O Bota manteve uma boa base e contratou peças importantes, o Vasco fez quase a mesma coisa só que perdeu bastante a base e trocou de técnico já o Flu contratou um time inteiro e um técnico. Foi o suficiente pros clubes crescerem e terem times que pode brigar por posições melhores.

O Br07 está quase no meio e há a Sul-Americana pro Vasco e Bota é a chance dos clubes poderem brilhar no Brasil e na América mostrando que estão aqui pra ganhar e não somente pra participar.

Ano que vem tem a libertadores se o campeonato acabasse hoje teríamos 3 clubes cariocas no libertadores, algo que não acontece há alguns bons anos se isso aconteceu pois minha memória não se lembra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: