Vitória em ótima hora e com bom jogo.

A vitória de ontem mostrou que estamos fortes, que se soubermos administrar a pressão e as falhas durante o jogo iremos longe muito longe.

Se ontem fosse um jogo de Futebol Americano a bola do jogo iria para o Perdigão, ele jogou muito fez a diferença e mostrou pro Gallo que errou ao não utilizar o jogador como deveria. Eu acreditava que ele seria peça importante para o time, mas nunca imaginei que ele iria tão bem.

O time mostrou união e força, não demos espaço pro Inter no 1º tempo e seguramos a pressão no 2º tempo. Allan Kardec fez mais um e de cabeça de novo, mas o garoto ainda precisa treinar um pouco mais finalizações perdeu um gol ontem que em outro jogo poderá fazer falta.

A marcação do time está forte e confiante não deixamos o adversário ter tempo pra pensar onde jogar ou o que fazer assim que eles pegam a bola o time do Vasco já marca sem dar chance pro adversário.

Estamos em 3º, mas tem o jogo do Grêmio ainda que iremos pra 4º nossa posição antes do jogo de ontem, mas agora só o Goiás está com o mesmo numero de pontos que nós.

O Time está bem, Roth mostrou pra todo mundo que sabe escalar e organizar um time, Leandro Amaral está em forma de matador novamente, Wagner Diniz está jogando como nunca jogou. Não podemos perder essa pegada e seguir dessa forma, domingo tem jogo em casa e a vitória se torna mais difícil e necessária.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: