Pato foi…

Pato é vendido e sábado vai para Itália.

Que pena, era uns dos últimos ou único craque jogando bola atualmente no Brasil, o Inter ficou com 20 Milhões de Reais pra mim é pouco para um craque do quilate dele é pouco.

Uma coisa já é certa o Brasil é uma prateleira de jogadores e a Europa é o Cliente que vem aqui olha e compra o que se bem que há outros paises fazendo compra aqui e podem até aumentar.

Isso já deixou de ser preocupante hoje já é alarmente os clubes fazem contratos com cláusulas para se houver oferta do exterior o jogador será liberado errado, também colocam muitas pequenas ou médias errado também o Pato pro Inter vale muito mais do que 20 Milhões.

Ele chama pessoas ao estádio, vende produtos com seu nome e marca do Inter, valoriza o clube e ganha jogos. Pro Inter ver o Pato ir embora e não sentir falta tinha que ter ficado aqui uns 40, 50 milhões daí o Inter vai na Europa trás um craque de lá acha uns cara bom de bola aqui.

Fica com dinheiro em caixa pagar salários em curto prazo pra ver o time render e ter condição de manter o time. É assim que os clubes tinham que começar a vender o jogador rende mais que o dinheiro veja o Santos quantos títulos ganhou depois de Robinho e Cia?

Infelizmente daqui um tempo o Br vai virar um campeonato onde ninguém terá gosto e teremos que assinar TV’s da Europa pra ver bons jogos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: