Será que o Montenegro terá que apanhar pra aprender?

Os casos da Bandeirinha Ana Paula, depois maltrataram o Figueirense ai veio o doping do Dodô que depois acusou a mulher do mesmo em falar demais e falou muito da farmácia que teria manipulado os medicamentos do clube.

Logo ele irá se arrepender de falar de mais e chorar demais. Ele terá uma punição e não irá demorar se fala do Botafogo ele já maltrata sem saber o que aconteceu e depois fica chorando que o time dele é prejudicado.

Nesse ano acho que todos os times tiveram algum problema com arbitragem e ninguém ficou choramingando o campeonato inteiro, fora o Leão que após os jogos só sabe por culpa na arbitragem pelas derrotas.

O Vasco fez em seu site 7 casos ou mais não lembro que teria sido prejudicado pela arbitragem e vocês viram o Eurico chorando na TV e no Radio que o Vasco é prejudicado pelos Árbitros? Não ele pediu o levantamento, publicou e pronto. Só se pronunciou com isso quando foi perguntado.

O Botafogo tem a chance de se tornar de vez um time grande e não um Baú do futebol. Conseguiram alugar o Engenhão por 20 anos e terão uma casa. Estão com um time bom que podem leva-los a algum lugar. Eles tem que parar de ficar olhando pra fora e olhar pra dentro.

Precisam mostrar que o que importa é o botafogo e o próximo adversário e que se o Juiz errou que façam uma queixa na CBF e pronto. Se eles ou ele o que acharem melhor pararem de reclamar e chorar e pensarem mais no seu clube as coisas começam a melhorar.

Anúncios

2 Respostas

  1. Doriga, tb acho que se deve olhar para dentro da equipe e sempre procurar melhorar, mas fala serio velho, essas arbitragens brasileiras estao dando nojo velho.
    Absurdo o que alguns arbitros fazer por ai e saem ilesos.

  2. Isso é verdade parceiro. Mas ficar chorando é dose também. Os clubes que se sentirem ou sentem prejudicados deveriam se juntar e parar o BR por 3 semanas ou mais e pedirem mais responsábilidade dos Juizes.

    Quem sabe assim as coisas melhoram….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: