Jorge Kajuru, uns dos poucos jornalistas esportivos.

O que houve com ele? Sumiu ninguém mais fala dele, não aparece em programas nem na internet é mencionado seu nome.

Eu particularmente gosto do estilo dele, faz criticas e elogios independente de quem seja já vi ele criticar e elogiar o Eurico Miranda. Quando tinha um programa na BAND ( não lembro o nome do programa) eu gostava ele era sincero e sempre tinha um assunto interessante pra falar.

Quando foi pro SBT tive certeza que iria fazer um programa ótimo, mas que não duraria muito, pois a emissora do Silvio Santos não tem por costume manter novos programas por muito tempo.

Com o programa “Jogo Duro” que ele apresentava até era legal, tinha uns quadros bacanas e ainda ele mostrava sua opinião sem medo ou preconceito e por um momento achei que iria ver o programa por muito tempo, engano meu.

O bom dos programas dele é que não tinham “mercham” excessivo e extramente chato como no “Terceiro Tempo” do Milton Neves. E com isso ao assistir o programa você ouvia futebol, opiniões e ainda via os alguns gols.

Infelizmente o homem sumiu da TV e não faz mais nenhum programa esportivo, que pena vamos ver ele aparece novamente com um programa melhor dos que tem por ai.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: