Dimulidor

Típico jogo da eficiencia contra o desespero, o Atlético-Pr chegava mais dava mais trabalho a defesa do Vasco, mas não tinha eficiência e conseguiu seu gol na fala de Silvio Luiz ao 23º do 1º tempo. Mas o Vasco era mais eficiente fazia muitas faltas pra parar as jogadas aos 32º do Rubens Jr. empatou o jogo e aos 38º Abuda fez segundo o Vasco finalizou 3 vezes e o Atlético 9 no 1º tempo.

No 2º tempo o jogo melhorou e o Vasco continuou eficiente só que as melhores chances era do Atlético até que aos 20º falta pro Vasco quase na risca da grande área Andrade que até ali não tinha acertado nenhum passe fez um gol ao seu melhor estilo tiro certeiro no canto Vasco 3 a 1. Conca que tinha entrado aos 31º fez o 4 aos 35º em lindo lance individual.

O Atlético se perdeu ainda mais em campo, tentava chegar mas não tinha eficiência aos 41º em uma tentativa de fazer uma linda defesa na falta cobrada pro Ramon Silvio Luiz soltou a bola e Alan Bahia empatou.

O jogo foi ótimo, Andrade até o Gol não acertava nada, sobrava raça e faltava técnica, mas mostrou mais uma vez que é a cara do Vasco. Marcelinho fez um lindo passe para o Gol de Abuda esse que estreava já deixou sua marca.

Roth mostrou que sabe o que faz escalou um misto de Titulares e reservas que fizeram sua parte e dará dor de cabeça ao técnico pra escalar o Vasco daqui pra frente. Isso mostra que nosso time está bem que temos condições de brigar pela ponta e disputar titulo.

Eu acredito nesse time não há como não acreditar, duvidei de Celso Roth e queimei a língua, a ele Parabéns pelo time que montou e vem organizando taticamente.

Vascão Dimulidor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: