Pare de chorar Fogo e volte a jogar bola.

Botafogo está se deixando levar pelo desespero, desde que perdeu pro SP no maraca as coisas não funcionam bem. Acho que a diretoria andou se precipitando muito em algumas coisas. E uma delas foi o afastamento do Zé Roberto.

O time andou preocupado com o caso do Dodô, acho que se juntarem os dois casos já é algo que eles deveriam ter pensado mais antes de tomar as atitudes. Eu creio que com o caso do Zé deveriam dar uma prensa, tirar o salário ou parte dele algum corretivo muito forte. Mas nunca afasta-lo ruim com ele? Mil vezes pior sem ele.

A diretoria deveria ter blindado a equipe quanto ao caso Dodô antes, durante e depois e falar menos quando falou da mulher do jogador. E uma coisa que me incomoda muito é a choradeira quanto aos juizes, putz será que o Fogo nunca se beneficiou com erros de arbitragem?

Chega de ficar chorando, que juiz fez aquilo deixou de marcar aquilo quando um time poe a culpa em um juiz pra diversas derrotas e fica chorando, chorando e chorando as coisas não andam mesmo. Se o juiz errou fala que não quer mais aquele juiz apitando jogo do Fogo e pronto.

Ficar fazendo novela, ficar indo de jornal em jornal mostrando que o Fogo é roubado é tal é péssimo tanto pra clube quando pra torcida. Chega de se achar injustiçado e mostre que vai ser campeão jogando bola, porque time que quer ser campeão não fica reclamando joga bola.

Anúncios

2 Respostas

  1. Concerteza o afastamento de zé roberto prejudicou a equipe.

  2. Oi, blz? sou admin da web rádio zone.

    Gostaria de sabe se vocês estão afim de uma troca de banner…
    se estiver interessado

    add ai no msn para mais contato: spektor@radiozone.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: