4 a 0 ?

Não há quem me convença que não tem “dedo” nessa história, ta certo que o Juve é o 19º colocado, mas o Fla é o 18º (ou pelo menos era) ai o time vai lá e mete 4 a 0 sem chance pro adversário? Cara ta esquisito.Eu não acredito que o time do Fla é melhor tão melhor que o time do Juve, pra quem Obina e Souza como atacantes é realmente preocupante pois os dois são horríveis e nunca foram bom, pelo menos eu nunca vi.

Eu tinha esperança que o futebol ficava dentro de campo e que somente os jogadores resolviam as partidas, mas ontem vi que não é assim. Se a vitória fosse como foi o Fla x Flu até aceitaria, mas como foi a de ontem, sinto muito.

O Flamengo não irá cair esse ano e em nenhum outro, time pra ficar na primeira não tem e nunca terá, mas também nunca irá cair e isso ninguém explica.

Tem horas que tenho nojo do futebol por causa disso, fatores extra-campo influenciando o fator campo, decepcionante.

Deixe um comentário

