Obina é craque, há quem pense isso.

20070821_109anos_buzgaib.jpg

Hoje um amigo Flamenguista veio me zuar por causa da “vitória” de ontem. A primeira dói que falou foi “ooo Obina melhor que Et’o”, não deixei por menos e mandei. “se Obina é melhor que Et’o o que faz no Flamengo?”.

Ai ficamos zuando um com o outro até que ele falou que o elenco do Fla é bom, fui obrigado a rir, bom? Aonde? Quando? Cara o Fla tem Renato Augusto que é bom jogador e só. Roger joga bem um jogo e fica 3 fazendo merda, Souza é péssimo nem pra bancoserve, Obina é gordo desengonçado e joga 1 ano a cada 3.

Ai pra piorar disse “Obina é craque!”, para tudo que quero descer. Craque? Só de for da serei D do campeonato de futebol de botão do Irã jogado dentro de uma usina nuclear. Eu que achava que a critica sobre a qualidade do futebol BR era exagero

depois dessa fui obrigado a acreditar Obina craque não é, nunca foi e nunca será.

E ainda depois falou que o Fla é melhor que o Real Madrid, porque o Real perdeu pro Sevilha de Goleada em casa. Acho que ando meio enganado do futebol, Obina craque, Fla melhor que Real Madrid e BR com bons jogadores.

É minha gente, a coisa ta feia time horríveis brigando com rebaixamento desde o inicio do BR e achando que possuem bons elencos. Como já disse parem que quero descer.

Deixe um comentário

