Quantos craques temos no Br desse ano?

20070821_109anos_buzgaib.jpg

Eu diria nenhum. Temos Edmundo e Romário já foram hoje não são mais, alguém tem alguma sugestão? Os jogadores que estão aqui são promessas, querendo se firmar ou mostrando que há algum tempo atrás foram chamados de craque.

Eu não me arrisco muito a falar em craques nos 5 primeiros da tabela não tem ninguém pra falar esse ai desequilibra o jogo, temos só o coletivo pois individual não tem não. Temos alguns bons jogadores que ainda não serve pra Europa (eles pensam assim) e por isso estão aqui.

Eu vi Edmundo em 97 e esse foi o seu melhor ano, depois vieram alguns craques se não me falhe a memória. Robinho(Santos), Diego(Santos), Alex(Cruzeiro), Juninho Pernambucano(Vasco) e Pedrinho(Vasco), esses são os que lembro espera que essa lista seja muito maior.

Hoje não temos craque desses da lista o único que continua no Brasil é o Pedrinho que depois de muito mais ficando no DM hoje no Santos volta a apresentar um ótimo futebol e logo voará pra Europa.

Quando teremos um craque novamente?

Deixe um comentário

