São Januário meu caldeirão.

DorigaFc - Dimulindo o FutebolO Jogo foi de fácil a difícil pro fácil novamente. Estávamos bem até a expulsão do Andrade, pelo menos agora a torcida para de pegar no pé do Roth um pouco. No final mostramos que nosso caldeirão é imbatível e a torcida faz diferença.

Tudo ia se mostrando para um jogo fácil e tranqüilo abrimos 1 a 0 no pênalti cobrado por Leandro Amaral que por sinal ontem jogou muito de novo alias ele vem jogando bem desde que chegou mas ultimamente vem jogando melhor ainda.

Só que no final do 1º tempo Andrade em lance infantil foi expulso e daí complicou o Náutico gostou do jogo e veio pra cima. No segundo o Vasco fez duas alterações entrou Xavier e Marcelinho. Mas mesmo com as substituições o Náutico mandou no jogo até que empatou e quase virou.

Mas ai a torcida mudou a história do jogo, quando só ela poderia ajudar, ajudou e tudo mudou. Leandro Amaral soltou a bomba o goleiro deu rebote e Marcelinho aproveitou e fez, 2 a 1 Vascão. Ai o jogo mudou de novo e o Vasco cresceu muito Leandro Amaral que deu excelente passe pra Rubens Junior marcar um belo gol com uma pancada fenomenal.

Tudo parecia bom, vitória assegurada até que Conca mostra porque é bom deu um passe de calcanhar pro Marcelinho que só correu e chutou pro gol fazendo o 2º dele o 4º do Vasco no jogo.

Recuperamos nossa 3º posição e agora estamos firme novamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: