Deus salve a Quarta-Feira

DorigaFc - Dimulindo o FutebolHoje temos 7 jogos pela 24º rodada com São Paulo, Cruzeiro, Vasco os três primeiros colocados jogando fora de casa, se olhar os números o que tem a se preocupar é o Vasco que menos venceu fora de casa.

No jogo mais secado da rodada o Galo recebe o Líder em casa e o mineirão promete ferver, será o jogo onde todos estarão de olho e torcendo por um tropeço do Líder.

O Juventude enfrenta o Cruzeiro em casa, como o time gaúcho anda dando umas surpresas em casa não seria espantoso ver uma vitória Gaúcha.

Ainda temos o Grêmio recebendo o Vasco (vai Vascão) no Olímpico, olha jogo duro pra nós só a vitória interessa pros dois clubes e pra nós mais do que nunca.

O Corinthians recebe o lanterna América em casa jogo pra somar 3 pontos e abrir distancia do rebaixamento se queriam um jogo fácil conseguiram, porém é preciso ter calma jogar muito e dar alegria a fiel.

O Goiás recebe o Atlético-PR, o Goiás no meu ponte de vista é um time estranho ganha os mais difíceis, consegue empates heróicos e perde uns jogos que dá medo de tão fácil. Se o Atlético ganhar com vantagem não espanto.

O Fla recebe o Figueira no maracanã que acredito eu hoje não deva estar tão cheio quantos nos últimos jogos. O futebol aqui vai ser baixo e uma vitória do Fla é certeza.

Ai temos o Santos e o Inter, como é o futebol né? Os dois times começaram o ano favoritos e hoje estão no meio da tabela quem vencer irá falar que vai lutar pelo titulo quem perder irá falar da vaga pra libertadores.

Façam suas apostas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: