MRV, patrocinio e oposição fervorosa.

Bom, eu não sou oposição, nem governo na atual administração Vascaína, mas nem de longe não tenho partido. Meu partido e o Vasco. Eu não concordo com muita coisa feita pela situação e oposição, porém concordo com algumas coisas que os dois fazem.

A oposição deve estar doida de raiva, já que a MRV vai patrocinar o Vasco, segundo informações o valor é algo em 12 milhões ou 1 milhão ao mês, que venhamos e convenhamos é um ótimo dinheiro.

Junto com o Habib’s a parte financeira ganha respaldo e fôlego pra contratações, independentemente se o dinheiro vai ser ou não bem aplicado eu torci muito para um patrocínio e antes de ver os resultados, prefiro esperar e opinar.

É bom ver o clube voltando a ter dinheiro em caixa com patrocínio, assim às coisas tendem a melhorarem.

Deixe um comentário

